quarta-feira, 9 de março de 2011

Atlético promove "peneira" em PG

Para os atletas mirins e futuras gerações de esportistas, as chamadas “peneiradas” são grandes oportunidades para conquistar um espaço valioso em clubes de grande expressão no futebol. É o que vai acontecer em Ponta Grossa nos dias 17, 18 e 19 de março, quando captadores do Clube Atlético Paranaense estarão na cidade avaliando os talentos locais. Podem participar dos testes os jovens atletas nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 11, 14 e 16 de março, das 8h às 18h, na escola do Atlético em Ponta Grossa (Escola Furacão), localizada no Clube Guarani. Vale lembrar que a oportunidade não é exclusiva para alunos da escola do clube, ou seja, qualquer interessado pode fazer parte do processo seletivo gratuitamente.
“O fato de nossa cidade ter a estrutura de uma escola oficial do Atlético possibilita esse tipo de avaliação. Muitos de nossos alunos sonham com essas peneiras que podem significar um salto na carreira deles”, avalia o coordenador da Escola Furacão em Ponta Grossa, Luiz Marcelo Lara.  
As vagas são limitadas e os selecionados podem fazer parte das categorias de base do Atlético. Mais informações pelos telefones (42) 3222-5953 ou (42) 9926-8307.
  
Foto: Escola Furacão PG

Nenhum comentário:

Postar um comentário